P I R A T A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura

2 participantes

Ir para baixo

Candidatura Empty Candidatura

Mensagem  DARKSETH Seg Jan 19, 2009 2:44 pm

Nome ingame? Darkseth

- Pontos e Ranking? 67.404

- Localização dos Planetas? 2:418:12 ; 2:420:6 ; 9:424:6 ; 9:424:5 ; 6:419:6 ; 2:454:10; 2:453:11: 2:485:6 ; 2:486:11 Gostava de realçar que algumas destas colónias são móveis, apenas para efectuar um determinado nº de ataques, sendo que depois mudo de local, assim que encontre novas vitimas.

- Porque é que desejas abraçar a PIRATARIA ? Penso que consigo resumir dizendo que a pirataria é a essência do Ogame

- Quais as alianças por onde passaste ? TEKA ;CARSED

- Qual a tua experiência no Ogame ?È boa, pelo menos é a consciência que tenho, ao ponto dos meus inimigos quererem se aliar cmg...não me quero gabar, mas é um facto e tem sido uma realidade!

- O que pretendes da nossa aliança ? Pretendo no fundo tornar a ALY mais forte e por consequência tornar-me mais forte, aumentar o espirito de ajuda, quando possivel, e contribuir para que os adversários se sintam intimidados quando algum membro desta aliança os ataca, inclusivé por mim!

DARKSETH
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Empty Re: Candidatura

Mensagem  V Imperio Von Pirate Seg Jan 19, 2009 2:52 pm

Responde agora a estas.

pergunta: tas disposto a incluir no teu nick a palavra pirata ?
pergunta: o que eh um ninja ?
pergunta: o que eh o galaxytool ?
pergunta: como evitas um ninja ?
pergunta: como fazes o teu fleetsave todos os dias ?
pergunta: qual a utilidade das colonias móveis ?
pergunta: como detectas se um jogador esta online ?
pergunta: o que acontece ao atacar com uma sonda, um planeta sem frota e sem defesa ?
V Imperio Von Pirate
V Imperio Von Pirate
BUCANEIRO DO FÓRUM
BUCANEIRO DO FÓRUM

Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 30
Localização : Castelo Branco-Oleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Empty Candidatura

Mensagem  DARKSETH Seg Jan 19, 2009 3:47 pm

tas disposto a incluir no teu nick a palavra pirata ? Claro, sem duvida
pergunta: o que eh um ninja ?Consiste basicamente em Partir a frota de um jogador, sendo que a frota dele pode estar no planeta dele, pode estar a voltar de um ataque que fez ou ainda, e é o que faço muitas vezes com muitos bons resultados, tenho 2 colonias perto, ponho a frota de combate numa e na outra encho com recursos, cargueiros e recicladores, ou seja monto uma armadilha, ele espia e quando envia a frota dele eu mando a minha de combate para o planeta e preocupo me em esconder a frota das sondas dele mesmo que espie com lua, e pronto, por norma não tem hipotese, ou ainda posso ter a frota de combate no mesmo planeta dos recursos preocupando me só em esconder a frota quando ele espia, para mim funciona muito bem!
pergunta: o que eh o galaxytool ? é um extra que permite aos jogadores verem as colonias uns dos outros e permite ainda partilharem relatórios, de combate ou outros
pergunta: como evitas um ninja ?Como já disse, faço sempre uma colonia o mais perto da vitima, assim reduzo bastante o tempo de ataque, vejo tb se está algum jogador com lua perto e esteja online, e quando ataco mando sondas com diferença de alguns segundos apenas para a frota que está a chegar para atacar, para tentar garantir ao max que não chegou frota de combate ao planeta que vou atacar
pergunta: como fazes o teu fleetsave todos os dias ? Coloco sempre a frota a Transferir para permitir se for caso disso que me ninjem a frota, fazendo-a voltar para traz.
pergunta: qual a utilidade das colonias móveis ? permite-me reduzir o tempo de ataque bastante para evitar ao max ninjanços, fundamentalmente
pergunta: como detectas se um jogador esta online ?se tiver o asterisco, tanto no principal como nas colonias, á partida, ou atravé das sondas, vendo se ouve movimento de recursos ou frotas, não é 100% mas é quase
pergunta: o que acontece ao atacar com uma sonda, um planeta sem frota e sem defesa ? não acontece nada, ela volta para o planeta de origem, visto não haver frota de combate e ou defesas

DARKSETH
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Empty Re: Candidatura

Mensagem  V Imperio Von Pirate Seg Jan 19, 2009 3:57 pm

Foi uma das melhores explicaçõens que ouvi ate hoje...nem eu consegui fazer tão bem explicado....bem vou deixar a palavra ao gilinho....ele é que vai decidir o teu futuro...
V Imperio Von Pirate
V Imperio Von Pirate
BUCANEIRO DO FÓRUM
BUCANEIRO DO FÓRUM

Mensagens : 101
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 30
Localização : Castelo Branco-Oleiros

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Empty Re: Candidatura

Mensagem  K-Gilinho Ter Jan 20, 2009 10:45 pm

Pois, criaram a fama de que sou uma fera, um ogre!

Olha, por norma só analisamos uma candidatura de cada vez e, de momento há outra a ser considerada.
(e mais outra em espera!)
Ou seja, precisas de ter alguma paciência.
Entretanto, quem quiser ir comentando as respostas ou dar sugestões, pode fazê-lo.

Como sou muito simpático dou-te uma sugestão: vai ao forum comum e consulta 2 secções muito importantes, PMFs e Guias; Perguntas e Respostas.
Se o fizeres vais reparar que nem tudo o que disseste está correcto.
Podes ir corrigindo as tuas respostas.
K-Gilinho
K-Gilinho
PIRATA DO FÓRUM
PIRATA DO FÓRUM

Mensagens : 835
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 63
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Empty Re: Candidatura

Mensagem  K-Gilinho Seg Jan 26, 2009 1:49 pm

Boas,

A situação da outra candidatura está resolvida.
Passamos a dar prioridade à tua.
Aguardo a rectificação das tuas respostas.
Se não foste capaz de perceber o que devia ser melhorado, pergunta-me que eu poderei ser mais específico.

Nossos planetas, apenas
GT mais detalhado
Atrasar o ataque
Colónias mais perto e em qualquer lugar
Fleetsave seguro
K-Gilinho
K-Gilinho
PIRATA DO FÓRUM
PIRATA DO FÓRUM

Mensagens : 835
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 63
Localização : Cascais

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Empty Re: Candidatura

Mensagem  Necrotik Seg Fev 09, 2009 12:06 am

Nao sei se existe mais algum jogador alem deste que esteja a minha na lista de espera, mas gostava de avisar de que ele foi banido.

Necrotik
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura Empty Re: Candidatura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos